Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Sulla rivista
Proposte
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 3 N. 1 (2022): Educação no/do Campo e de Pessoas Adultas e Idosas
V. 3 N. 1 (2022): Educação no/do Campo e de Pessoas Adultas e Idosas
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1
Pubblicato:
2022-12-09
Editorial
Para início de conversa
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.401
Ana Maria Vergne de Morais Oliveira, Sanádia Gama dos Santos, Sara Ingrid Borba, Sara Jane Cerqueira Bezerra
1-3
pdf (Português (Brasil))
Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas - Educação e Envelhecimento
A infantilização das práticas pedagógicas desenvolvidas na EJA: um olhar sobre a vivência do estágio
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.397
Bruna Maiara de Oliveira Alves
4-15
pdf (Português (Brasil))
Letramento e alfabetização em turmas multisseriadas no agreste de Alagoas
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.395
Débora Gabrielle Rosa da Silva Pereira, Sanadia Gama dos Santos
16-28
pdf (Português (Brasil))
Reflexões sobre formação para a docência na Educação de Jovens Adultos e Idosos
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.396
Edja Souza Barbosa, Tereza Cristina Cavalcanti de Albuquerque
29-41
pdf (Português (Brasil))
Educação no/do Campo - Educação Contextualizada
Comunicação do campo: um olhar freireano para o desenvolvimento territorial serrano de Palmeira dos Índios/AL
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.391
Rita de Cássia de Lima Gouvêa, Ricardo Santos de Almeida
42-48
pdf (Português (Brasil))
Desafios à construção coletiva do referencial curricular: aprendizagens significativas e contextualizadas para além da BNCC
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.394
Marilene Maria de Lima Lima, Sara Jane Cerqueira Bezerra, José Raildo Vicente Ferreira
49-69
pdf (Português (Brasil))
Prosa e Poesia
Direitos humanos
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.392
Francisca Moreira Ferreira
70
pdf (Português (Brasil))
15 anos da RECASA
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.382
Manoel Holanda Soares
71-75
pdf (Português (Brasil))
A alfabetização do MOBRAL
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.398
Rodrigo Wantuir Alves de Araújo
76-77
pdf (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
Relato de observação e regência no Ensino Fundamental I: trabalhando com a Educação Infantil
347
Inclusão escolar: desafios e práticas na Educação especial
153
Experiências de docentes em turmas multisseriadas/multianos: desafios e estratégias metodológicas utilizadas em escolas rurais de Palmeira dos Índios/AL
76
As diferenças na prática de atividade física entre jovens, adultos e idosos na promoção da saúde
52
A infantilização das práticas pedagógicas desenvolvidas na EJA: um olhar sobre a vivência do estágio
49
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems