A alfabetização do MOBRAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.398

Resumo

Prosa e Poesia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rodrigo Wantuir Alves de Araújo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Doutor e Mestre em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação - PPGED da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Possui licenciatura em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA (2003-2006) e licenciatura em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN (2007-2011). Concluiu as seguintes pós-graduações: Especialização em Ensino Aprendizagem de Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN (2007); Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN (2011); Especialização em Gestão Escolar pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN (2016) e Especialização em Novas Tecnologias e EAD pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFRN (2020). Desde de 2003 é professor de História da rede pública municipal de Riachuelo-RN e em 2020 iniciou sua docência nos anos iniciais na rede pública estadual em Caiçara do Rio do Vento-RN. Desenvolve trabalhos e pesquisas com as seguintes áreas do conhecimento: cultura escolar, memória, história oral e história da educação.

Downloads

Publicado

2022-12-09

Como Citar

Araújo, R. W. A. de. (2022). A alfabetização do MOBRAL. Revista Interseção, 3(1), 76–77. https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.398