Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Sobre la revista
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2022): Educação no/do Campo e de Pessoas Adultas e Idosas
Vol. 3 Núm. 1 (2022): Educação no/do Campo e de Pessoas Adultas e Idosas
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1
Publicado:
2022-12-09
Editorial
Para início de conversa
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.401
Ana Maria Vergne de Morais Oliveira, Sanádia Gama dos Santos, Sara Ingrid Borba, Sara Jane Cerqueira Bezerra
1-3
pdf (Português (Brasil))
Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas - Educação e Envelhecimento
A infantilização das práticas pedagógicas desenvolvidas na EJA: um olhar sobre a vivência do estágio
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.397
Bruna Maiara de Oliveira Alves
4-15
pdf (Português (Brasil))
Letramento e alfabetização em turmas multisseriadas no agreste de Alagoas
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.395
Débora Gabrielle Rosa da Silva Pereira, Sanadia Gama dos Santos
16-28
pdf (Português (Brasil))
Reflexões sobre formação para a docência na Educação de Jovens Adultos e Idosos
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.396
Edja Souza Barbosa, Tereza Cristina Cavalcanti de Albuquerque
29-41
pdf (Português (Brasil))
Educação no/do Campo - Educação Contextualizada
Comunicação do campo: um olhar freireano para o desenvolvimento territorial serrano de Palmeira dos Índios/AL
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.391
Rita de Cássia de Lima Gouvêa, Ricardo Santos de Almeida
42-48
pdf (Português (Brasil))
Desafios à construção coletiva do referencial curricular: aprendizagens significativas e contextualizadas para além da BNCC
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.394
Marilene Maria de Lima Lima, Sara Jane Cerqueira Bezerra, José Raildo Vicente Ferreira
49-69
pdf (Português (Brasil))
Prosa e Poesia
Direitos humanos
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.392
Francisca Moreira Ferreira
70
pdf (Português (Brasil))
15 anos da RECASA
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.382
Manoel Holanda Soares
71-75
pdf (Português (Brasil))
A alfabetização do MOBRAL
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v3i1.398
Rodrigo Wantuir Alves de Araújo
76-77
pdf (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
Relato de observação e regência no Ensino Fundamental I: trabalhando com a Educação Infantil
347
Inclusão escolar: desafios e práticas na Educação especial
153
Experiências de docentes em turmas multisseriadas/multianos: desafios e estratégias metodológicas utilizadas em escolas rurais de Palmeira dos Índios/AL
76
As diferenças na prática de atividade física entre jovens, adultos e idosos na promoção da saúde
52
A infantilização das práticas pedagógicas desenvolvidas na EJA: um olhar sobre a vivência do estágio
49
Desarrollado por
Open Journal Systems