Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edição atual
Edições anteriores
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Sobre a Revista
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2020): Direitos, Identidades e Gerações
v. 1 n. 1 (2020): Direitos, Identidades e Gerações
Publicado:
17-08-2020
Editorial
Para início de conversa
https://doi.org/10.48178/interseção.v1i1.212
Sara Jane Cerqueira Bezerra, Gleica Maria Correia Martins, Jhonatan David Santos das Neves, Ricardo Santos de Almeida
1-2
pdf
Educação e Direitos Humanos
Direito humano ao desenvolvimento: considerações sobre miséria, pobreza e políticas públicas de erradicação
https://doi.org/10.48178/interseção.v1i1.213
Júlia Sara Accioly Quirino
3-25
pdf
Direitos humanos e etimologias de gênero no sistema constitucional brasileiro: questões terminológicas e princípio da igualdade
https://doi.org/10.48178/interseção.v1i1.214
Lúcio Izidro
26-38
pdf
Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas - Educação e Envelhecimento
A conscientização como pressuposto à humanização nos processos de formação docente em EJAI
https://doi.org/10.48178/interseção.v1i1.215
Sara Ingrid Borba
39-48
pdf
Gerontologia educacional brasileira: causas e consequências do seu estado embrionário e das suas áreas majoritárias de atuação
https://doi.org/10.48178/interseção.v1i1.216
Tereza Lins
49-61
pdf
Reflexões para a construção do campo epistemológico da Gerontologia Educacional
https://doi.org/10.48178/interseção.v1i1.217
Rita de Cássia da Silva Oliveira
62-73
pdf
Educação no/do Campo - Educação Contextualizada
20 anos de protagonismo e processos de construção coletiva da Educação do Campo em Alagoas
https://doi.org/10.48178/interseção.v1i1.218
Ana Maria Vergne de Morais Oliveira, André de Souza Teixeira, José Raildo Vicente Ferreira, Sara Jane Cerqueira Bezerra
74-92
pdf
A educação como direito dos povos do campo em Alagoas e o contexto da pandemia: elementos para reflexão
https://doi.org/10.48178/interseção.v1i1.219
Ana Maria Vergne de Morais Oliveira
93-112
pdf
Contextualização de Jogo eletrônico para a realidade: as relações espaço-tempo e a geopolítica do cangaço
https://doi.org/10.48178/interseção.v1i1.220
Ricardo Santos de Almeida
113-121
pdf
Prosa e Poesia
A formação do Educador da EJA
Maria Janailma Barbosa da Silva Tavares
122-124
pdf
Educação do campo, construída em mutirão
José Raildo Vicente Ferreira
125-127
pdf
Educação e Direitos Humanos
Carlos Henrique Ferreira Nunes
128-129
pdf
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários