As faces do bullying
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v6i1.537Resumo
O estudo do bullying como fenômeno psicossocial representa importante iniciativa para o controle de práticas violentas no ambiente escolar, permitindo mapear e compreeder as diferentes manifestações deste problema neste ambiente. Como forma de estratégia didática, a aplicação de atividades diversificadas, incluindo a manifestação artística, representa valiosa iniciativa, corroborando com as atuais práticas educativas baseadas na diversificação, proposição da reflexão e do pensamento. Assim, trazemos um poema, idealizado durante as aulas do componente curricular Projeto Integrador, com temática voltada para o studo e combate ao bullying, escrito por uma estudante que conseguiu sintetizar o problema do bullying de forma viva, reportando alguns de seus medos e anceios diante do problema
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2024 Kleber Saldanha de Siqueira, CYBELLE RAIMUNDO FÉLIX
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os autores detém os direitos autorais sem restrições, devendo informar a publicação inicial nesta revista, em caso de nova publicação de algum trabalho.