As faces do bullying
DOI:
https://doi.org/10.48178/intersecao.v6i1.537Resumen
O estudo do bullying como fenômeno psicossocial representa importante iniciativa para o controle de práticas violentas no ambiente escolar, permitindo mapear e compreeder as diferentes manifestações deste problema neste ambiente. Como forma de estratégia didática, a aplicação de atividades diversificadas, incluindo a manifestação artística, representa valiosa iniciativa, corroborando com as atuais práticas educativas baseadas na diversificação, proposição da reflexão e do pensamento. Assim, trazemos um poema, idealizado durante as aulas do componente curricular Projeto Integrador, com temática voltada para o studo e combate ao bullying, escrito por uma estudante que conseguiu sintetizar o problema do bullying de forma viva, reportando alguns de seus medos e anceios diante do problema
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Kleber Saldanha de Siqueira, CYBELLE RAIMUNDO FÉLIX
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Os autores detém os direitos autorais sem restrições, devendo informar a publicação inicial nesta revista, em caso de nova publicação de algum trabalho.