O ENADE como instrumento gerencial: avaliação do curso de administração de uma IES estadual

Autores

  • Ana Lydia Vasco de Albuquerque PEIXOTO
  • Antônio Jeremias Tavares da ROCHA
  • Fabiana Patrícia dos SANTOS
  • Maisa Gomes Brandão KULLOK
  • Paulo Ricardo Silva LIMA

Palavras-chave:

Conceito Enade, Curso de administração, Uneal

Resumo

O presente artigo analisa o resultado do ENADE 2012 do curso de administração da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL. Foi abordado o surgimento do curso de administração como graduação de nível superior no Brasil. Comparado o conceito do curso de administração da Uneal com as regiões do Brasil, distinguindo das instituições públicas e privadas do país. Identificação dos principais pontos que precisam ser melhorados pela uneal para que sejam alcançados conceitos mais satisfatórios.

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Publicado

2018-06-30

Como Citar

PEIXOTO, A. L. V. de A. ., ROCHA, A. J. T. da, SANTOS, F. P. dos, KULLOK, M. G. B. ., & LIMA, P. R. S. . (2018). O ENADE como instrumento gerencial: avaliação do curso de administração de uma IES estadual. REVEXT - Revista De Extensão Da Universidade Estadual De Alagoas - UNEAL, 3(1), 12–27. Recuperado de https://periodicosuneal.emnuvens.com.br/revext/article/view/141

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