xxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxx

Autori

  • Jason José da Silva Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)
  • Leny Maria de Souza Silva Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)

DOI:

https://doi.org/10.48017/rc.v1i2.359

Parole chiave:

COVID-19, Educação, Pankará

Abstract

xxxxxxxxxxxxxx

Biografie autore

Jason José da Silva, Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)

Professor Indígena no Território Pankará em Carnaubeira da Penha/PE. Licenciando em Química no IF-Sertão/PE-Campus Floresta.

Leny Maria de Souza Silva, Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)

Indígena Pankará, habitando no território indígena em Carnaubeira da Penha/PE Licencianda em Química no IF-Sertão/PE-Campus Floresta.

Pubblicato

2022-07-01

Come citare

Silva, J. J. da ., & Silva, L. M. de S. . (2022). xxxxxxxxxxxxxxx: xxxxxxxxxxxxxxx. Revista De Estudos Indigenas De Alagoas - Campiô, 1(2), 108–114. https://doi.org/10.48017/rc.v1i2.359